Carregando Laguna Praia...

Pacotes Especiais Lua de mel, Réveillon, Carnaval...


Mostrando a Paraíba

Ver todos

Piscinas Naturais do Seixas


Este precisa ser um dos primeiros lugares para você que vem nos visitar, conhecer. As piscinas naturais do Seixas se formam em mar aberto a apenas 500m da costa da Praia do Seixas, próximo ao Ponto Extremo Oriental das Américas, onde um imenso banco de corais, cobertos pela água do mar, fica visível quando a maré está baixa, formando Piscinas Naturais de água morna e cristalina que permitem a você visualizar peixinhos coloridos e uma variedade de algas marinhas, répteis (tartarugas marinhas), moluscos, crustáceos, entre outros. Um convite para um mergulho em um verdadeiro paraíso ecológico, apelidado de Caribe Brasileiro.

A água é cristalina na maior parte do ano, dá para mergulhar de snorkel (opcional), ver peixinhos, ou somente relaxar, tomando um banho revigorante no meio do oceano.

Litoral Sul da Paraíba


O Litoral Sul da Paraíba é um dos ambientes mais nobres da paisagem litorânea brasileira. Destaque para as chamadas "Sete Maravilhas do Conde", praias rústicas situadas no município do Conde, que atraem a atenção mundial pelas características únicas de sua beleza de águas mornas e calmas, emolduradas por coqueiros, mirantes, cânions e falésias coloridas.

Você vai conhecer com a gente barra de Gramame, Jacumã, Coqueirinho, praia do amor, Tabatinga e a praia de naturismo chamada Tambaba, destas, três já foram capas do Guia 4rodas.

Picãozinho


Localizado a 1 km da costa na praia de Tambaú, nas marés baixas formam um verdadeiro aquário marinho com piscinas de águas mornas e cristalinas, onde podemos alimentar e mergulhar com os peixinhos coloridos, bom também para mergulhadores, com piscinas que variam de 1 a 3 metros de profundidade.

Entardecer na Praia do Jacaré


Imagine um passeio de final de tarde as margens do Rio Paraíba onde o astro rei aparece na linha do horizonte realizando um dos mais lindos espetáculos que a natureza pode proporcionar. Se fosse apenas contemplar todo este encanto já valeria o ingresso, mais ao som do bolero de ravel tocado pelo saxofonista Jurandy do Sax em sua canoa é realmente de tirar o fôlego. E para abrilhantar ainda mais este espetáculo temos o prazer de ouvir a bela Belle Soares com seu violino tocando uma variedade de ritmos regionais.

Já a diversão fica por conta do casal de cangaceiros, Lampião e Maria Bonita, que distribuem simpatia, tirando fotos com os visitantes e ensinando como se dança um autêntico forró pé de serra aqui na Paraíba. E nada mais justo que depois do forrozin, dançar uma quadrilha junina no meio do rio Paraíba não tem igual.

Nos momentos finais do entardecer, o sol parece dançar na cadência do Bolero, perdendo a força a cada floreado da melodia, como se Jurandy tocasse uma canção de ninar para o astro Rei (uauu...) O saxofonista consegue sincronizar o último acorde com o derradeiro suspiro do sol antes de se esconder atrás da mata na margem oeste das águas tranquilas do rio Paraíba.

Piscinas do Seixas

Passeio de Catamarã há cerca de 15 min. de carro do hotel

Praias do Litoral Sul

Passeio de buggy com saída do Hotel

Picãozinho

Passeio de Catamarã há cerca de 3 min. do hotel

Entardecer na praia do Jacaré

Passeio de Catamarã há cerca de 25 min. de carro do hotel

TripAdvisor

  • T
    Thamyres Silveira | Divinópolis, MG

    “Ficamos hospedados duas vezes no Laguna, em março de 2014 e em fevereiro de 2018! O atendimento é impecável, assim como a limpeza. Gostei da piscina e da pequena academia, que ficam no terraço do hotel.”

    Via Tripadvisor

  • M
    Magalhães | Recife, PE

    “A localização certamente é a melhor característica do Laguna, o atendimento também é excelente. O destaque foi para o café-da-manhã, que além do leque de opções saborosas, teve música ao vivo ao som de um saxofone.”

    Via Tripadvisor